Campo Grande/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cinema
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021, 14h:11
Tamanho do texto A - A+

Alerta Vermelho: Filme mais caro da Netflix ganha novo trailer

Estreia do filme mais caro do streaming está previsto para dia 12 de novembro

Elaine Silva
Capital News

 

Com direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber, o filme mais caro da Netflix ganha novo trailer, nesta quinta-feira (19). Alerta Vermelho é  estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.  

 

Para o filme foram investidos mais de US$ 200 milhões (aproximadamente R$ 1 bilhão). Alerta Vermelho chegará na plataforma no dia 12 de novembro.

 

Alerta Vermelho é dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (que trabalhou com “The Rock” em ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite’), o filme mais caro da história do streaming ainda conta no elenco com Ritu Arya, Ivan Mbakop, Vincenzo Amato, Rafael Petardi e Chris Diamantopoulos.

 

Sinopse

Em Alerta Vermelho, num mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também. Para isso, Hartley precisará se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um ousado plano de assalto para capturar O Bispo. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do mundo, desde selvas até pistas de dança e prisão isolada, mas para isso terão que aguentar o pior de tudo constantemente um na companhia do outro. Mas quando se junta um investigador e dois ladrões tudo pode acontecer.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix