Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cinema Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 11:58 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 11h:58 - A | A

Estreia

Cinema têm Ação e Musical em estreia

Compre a sua pipoca, o seu refrigerante, e aproveite a sessão

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema têm Ação e Musical em estreia

Velozes & Furiosos - Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos volta as telas focado nos personagens Hobbs & Shaw e o Palco Cinemark apresenta - BTS Bring the Soul - The Movie. O primeiro filme mostra uma mistura certeira de diálogos cafonas, clichês absurdos e momentos impossíveis, mas extremamente divertidos. Já o BTS Bring The Soul - The Movie, é o terceiro documentário da boy band sul-coreana BTS, o qual conta suas próprias histórias e compartilha a experiência de passar por novas cidades para se apresentar.

Trailer

 

Velozes & Furiosos - Hobbs & Shaw, onde Luke Hobbs (Dwayne Johnson), é um policial carrancudo e que sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, atos criminosos e drogas lícitas.

 

Palco Cinemark apresenta: BTS Bring the Soul - The Movie, o filme mostrará o grupo no dia seguinte ao show final de sua turnê pela Europa. Em um telhado em Paris, o BTS conta suas próprias histórias, compartilha a experiência de passar por novas cidades para se apresentar na frente de milhares de ARMYs em todo o mundo.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS