Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 19h:15 - A | A

Estreia

Estreia de terror e animação nas telonas

Filmes estreiam nesta quinta-feira

Norton Soares
Capital News

Dois filmes estreiam nesta semana nas telonas de Campo Grande, para todos os gostos. Sendo um filme de Terror que é proibido para menores de 16 anos e uma animação livre para toda a família.

O Grito, é dirigido por Nicolas Pesce e deve ser encontrado a partir desta quinta-feira (13) com sessões dubladas e legendadas. O Sonic, O Filme tem Jeff Fowler como diretor e também está nas telinhas campo-grandenses a partir desta quinta, com mais sessões dubladas que legendadas.

Trailers


O Grito: Em uma determinada casa nasce uma maldição após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Voraz, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante. Classificação indicativa 16 anos, contém medo, violência extrema e drogas lícitas.

Sonic, O Filme: O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. Classificação indicativa Livre, contém violência.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 • Campo Grande

  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS