Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 18:07 - A | A

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 18h:07 - A | A

CINEMA

“Jurassic World 2: Reino Ameaçado” estreia oficialmente nos cinemas

Um dos filmes de terror mais aguardados de 2018 também chega às telonas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Apesar de já estar disponível em alguns cinemas do Brasil desde a semana passada, o lançamento oficial de “Jurassic World 2: Reino Ameaçado” acontece nesta quinta-feira (21). A estreia foi antecipada em 700 cinemas do Brasil. De acordo com a distribuidora Universal Pictures, a chegada da Copa influenciou na decisão.

 

Outro filme que chega às telonas nesta semana é “Hereditário”. Dos mesmos produtores de “A Bruxa” e “Fragmentado”, o longa é um dos mais aguardados pelos fãs de terror para este ano.

 

Jurassic World 2: Reino Ameaçado

Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela.

Direção: Juan Antonio Bayona

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall, James Cromwell

Gêneros: Aventura, Ficção científica

Classificação: 12 anos

 

Hereditário

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse um sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Direção: Ari Aster

Elenco: Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff

Gêneros: Terror, Drama

Classificação: 16 anos

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS