Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cinema Domingo, 23 de Agosto de 2020, 13:31 - A | A

Domingo, 23 de Agosto de 2020, 13h:31 - A | A

Assista

Novo Batman ganha teaser embalado pelo som do Nirvana

Segundo planejamento da Warner Bros, filme é esperado para outubro de 2021

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/WB

Batman

Robert Pattinson, astro de Crepúsculo, dá vida ao herói de Gotham City

Um dos filmes mais esperados para o período pós pandemia ganhou as primeiras imagens. Neste sábado (22), a DC Comics e a Warner Bros Pictures divulgaram o primeiro teaser trailer do filme "Batman", ou "The Batman" no exterior. Para manter o clima, as imagens são embaladas com Nirvana tocando “Something In The Way”, do álbum clássico, Nevermind, de 1991.

 

A sequência de imagens de pouco mais de dois minutos é prévia inicial do novo longa do super-herói sendo interpretado pelo ator Robert Pattinson, que se destacou em mega produções como Harry Potter e Crepúsculo. 

 

O filme tem estreia prevista para outubro de 2021 e, pela prévia, apresenta uma abordagem mais adulta. Além de Pattinson, o elenco conta com nomes do porte de Zoe Kravitz (como Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (como Edward Nashton / Charada), Jeffrey Wright (como James Gordon, do Departamento de Polícia de Gotham City), John Turturro (como o mafioso Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (como Gil Colson, promotor de Gotham), Barry Keoghan (como o policial Stanley Merkel), Jayme Lawson (como a candidata a prefeito Bella Reál), Andy Serkis (como Alfred) e Colin Farrell (como Oswald Cobblepot / Pinguim).

 

A direção é de Matt Reeves, que também produz o longa - nesta função, ao lado de Dylan Clark, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS