Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017, 19:05 - A | A

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017, 19h:05 - A | A

BBB 17

Com ‘brother’ de MS, nesta segunda estreia mais uma edição do BBB

Segundo a vinheta do programa, a única coisa em comum dos participantes é a diferença

Natália Moraes
Capital News

Gshow

Com ‘brother’ de Mato Grosso do Sul, nesta segunda estreia mais uma edição do BBB

Nesta edição, 15 participantes irão competir pelo prêmio de R$1,5 milhão

Com representante de Mato Grosso do Sul e muitas novidades, estreia nesta segunda-feira (23) mais um Big Brother Brasil. Em sua 17ª edição, o programa promete levantar muitas polêmicas.


Somente para o público sul-mato-grossense, o aperitivo a mais desta edição é a participação do advogado de 38 anos Ilmar Renato Fonseca, conhecido como “Mamão”. Apesar de ser do interior de São Paulo, ele mora desde criança em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

 

Drama Bar

Com ‘brother’ de Mato Grosso do Sul, nesta segunda mais uma edição do BBB

"Mamão" representa Mato Grosso do Sul na 17ª edição do reality show

Militante de esquerda e dos direitos humanos, além de ser filiado ao PT há 20 anos, o ‘brother’ promete dividir opiniões e chamar a atenção, por ter um perfil diferente do comum e sem papas na língua. Ao contrário da maioria dos participantes, Mamão nunca pensou em fama antes, e só topou o desafio devido o incentivo do filho, de 13 anos.


Segundo a vinheta que divulga o programa, a edição deste ano promete ser a da “treta”, já que a única coisa em comum dos brothers é a diferença entre eles. São 15 participantes, que irão competir pelo prêmio de R$1,5 milhão.


Novidades
Uma novidade é a saída do apresentador Pedro Bial, após 16 anos no BBB. Agora, o jornalista Tiago Leifert  comandará o programa. Ele terá um estúdio para assistir à movimentação dos participantes dentro da casa e poderá escolher a câmera através da qual verá os confinados.


Ainda, alguns participantes entrarão antes dos outros e precisarão lutar por uma vaga no grupo. A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos: só um irmão entrará no jogo.


A área externa do confinamento também foi mudada, ganhando uma decoração no “jeitinho brasileiro”, com cores fortes e casinhas simples, semelhante a uma vila.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS