Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 28 de Novembro de 2021, 08:37 - A | A

Domingo, 28 de Novembro de 2021, 08h:37 - A | A

Atenção

Confira a programação no último Domingo na 14 de novembro

Evento inicia às 17 horas e encerra às 19 horas com Daran Jr

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Domingo 14

Domingo 14

Mais uma edição do Domingo na 14, inicia às 17 horas, com a contação de “Um Conto de Natal”, por Kely Guavira. Neste conto, o encanto desta época tão especial é apresentado da forma mágica e incrível que a Kely sempre faz. Para saber como esse conto natalino se desenrola, só indo à apresentação, que ocorre na esquina da 14 de julho com a Barão do Rio Branco.

 

Às 18 horas tem o espetáculo “A Borboleta mais velha do mundo” com o Grupo Casa. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro. Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.

 

Encerrando a programação do fim de semana, às 19 horas sobe ao palco o músico Daran Jr. que leva em seu repertório o melhor do samba.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS