Campo Grande/MS, Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Segunda-Feira, 02 de Março de 2020, 18h:17
Tamanho do texto A - A+

Cordão campeão em Corumbá é o Cravo Vermelho

Mesmo chovendo, desfiles dos cordões foi sucesso

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PM Corumbá/MS

Cordão campeão em Corumbá é o Cravo Vermelho

Cordão de Carnaval conquistou 310,8 pontos

O grande campeão do Cordão de Carnaval de Corumbá foi o Cravo Vermelho, que conquistou 310,8 pontos da comissão julgadora. Ao todo quatro Cordões Carnavalescos desfilaram e concorreram. Cinelândia, Cravo Vermelho, Flor de Corumbá e Paraíso dos Foliões.

 

Enquanto as notas dos jurados eram somadas, a bateria da Escola de Samba A Pesada, campeã do carnaval, com direito a madrinha da bateria, mestre sala e porta bandeira e passistas, levantou ainda mais o público no jardim, fazendo uma despedida em grande estilo do carnaval deste ano.

 

“Ficamos surpresos com a quantidade de pessoas que compareceram, mas isso nos mostra que podemos e devemos inovar no Carnaval de Corumbá”, disse Joilson Cruz, diretor presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, órgão responsável por organizar a maior festa popular do centro oeste brasileiro.


No final, com 293,1 pontos, Paraíso dos Foliões ficou em quarto lugar. Em terceiro lugar, com 294,7 pontos ficou o Cinelândia. O segundo colocado foi o Flor de Corumbá, com 309,3 pontos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix