Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 12h:36
Tamanho do texto A - A+

Exposição de fotos intitulada Olhares do Boêmio acontece na Câmara

As fotos são do fotógrafo Marcos Maluf.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/CMCG

Exposição de fotos intitulada Olhares do Boêmio acontece na Câmara entre os dias 25 a 28 de junho

As fotos são do fotógrafo Marcos Maluf.

Nesta terça-feira (25), a Câmara de Campo Grande recebe a Exposição Fotográfica, do fotógrafo Marcos Maluf, que ficará no corredor de acesso aos gabinetes dos vereadores até o dia 28 de junho. A exposição é Intitulada Olhares do Boêmio, sendo inspirada no avô de Marcos, Clóvis Maluf, que ajudou a despertar seu interesse pela fotografia, mostrando-lhe como as imagens podem ser transformadas em poesia.    

 

O vereador William Maksoud presidente da Comissão Permanente de Cultura da Casa de Leis, e o proponente vereador Dr. Lívio, realizaram a abertura , às 8 horas,   

 

O fotógrafo, Marcos Maluf de Souza é fotojornalista há 3 anos e, em 2018, ficou em segundo lugar no Prêmio Águas Guariroba. Formou-se em jornalismo e conta que desde criança sempre gostou de fotografia. “Lembro de ficar sentado com meu avô, vendo o jornal impresso e conversando sobre as fotos. Ele, um grande poeta, dizia que a fotografia era poesia também. Que as pessoas se comunicavam através da fotografia”, destaca. 

 

Maluf trabalhou em jornal impresso da Capital e conta que se sentiu realizado pela conquista de ver uma foto assinada com seu nome na capa de um jornal.   

 

A exposição fica no corredor de acesso aos gabinetes, do dia 25 a 28 de junho, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park.  

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix