Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 13:57 - A | A

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 13h:57 - A | A

Solidariedade

Filho dos Livres fará live nesta sexta-feira

Ação promovida pelo Sesc-MS ajuda a arrecadar alimentos

Hélder Rafael
Capital News

Reprodução

Banda Filho dos Livres

Banda Filho dos Livres

O duo Filho dos Livres faz uma live nesta sexta-feira (22), às 19 horas, dentro da programação do #SescEmCasa. A iniciativa promovida pelo Sesc-MS visa arrecadar alimentos para distribuir a famílias carentes afetadas pela pandemia do novo coronavírus.

 

“Nós do Filho dos Livres ficamos muito honrados com o convite do Sesc para esta ação de tamanha relevância. Neste momento tão delicado, é de extrema importância a fusão da arte e da solidariedade para que juntos possamos levar mais amor e esperança para aqueles que necessitam e assim contribuir e emanar paz, alegria e fraternidade para dentro de milhares de lares brasileiros. Parabéns #SescEmCasa pela belíssima iniciativa”, enfatiza o cantor Guga Borba.

 

O Sesc recebe doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários. É possível contribuir com qualquer quantia, uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. As doações seguem por meio do site doacoes.sescms.com.br/

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS