Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 02 de Agosto de 2020, 08:01 - A | A

Domingo, 02 de Agosto de 2020, 08h:01 - A | A

Disco Duplo

Guns N’Roses relança coletânea em vinil e retoma turnê em 2021

Disco terá três versões em edição dupla e com música gravada em 1986 como single

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Guns N'Roses

Guns N Roses

Pelo twitter, banda confirmou 12 shows na América do Norte entre julho e agosto

A semana foi agitada para os fãs do Guns N’Roses. A banda americana anunciou que vai retomar os shows da turnê que deveria estar acontecendo agora em meados de 2021. Em seguida anunciaram o relançamento da coletânea “Greatest Hits” em vinil.

 

Segundo o site Blabbermouth, o disco será lançado no próximo dia 25 de setembro e estará disponível em três versões, o que deve deixar colecionadores alucinados. A mais simples é um conjunto de 2 LPs em vinil preto. Uma outra versão é um conjunto de 2 LPs em vinil prateado com respingos em vermelho e branco. A mais requintada é um picture disc duplo disponível exclusivamente na loja oficial da banda. A novidade em relação ao CD lançado em 2004 é o single "Shadow Of Your Love", gravada originalmente em 1986.

 

Entre as músicas, clássicos da banda como “Welcome To The Jungle", "Sweet Child O´ Mine", "Patience" e "You Could Be Mine", tema do filme Exterminador do Futuro 2.

 

Turnê

 

O Guns N' Roses tinha datas de shows marcados para a América do Norte neste ano, que foram obviamente adiados por causa da crise do COVID-19, e que agora ganharam novas datas, todas em 2021.

 

Foram confirmadas 12 datas, uma delas no Canadá. A turnê recomeça no dia 10 de julho no Summerfest, em Milwaukee. Passa, entre outras cidades, por Washington, Indianapolis, Chigado, Detroit, Toronto, Boston, Denver e a última data, por enquanto, é em Los Angeles, dia 19 de agosto.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS