Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021, 13h:05
Tamanho do texto A - A+

Lojas promovem promoções baseadas na eliminação de Karol Conká

Ofertas garantem descontos e prêmios a clientes

Lethycia Anjos
Especial para o Capital News

Reprodução/Instagram

Lojas promovem promoções baseadas na eliminação de Karol Conka

Conká está no paredão da semana e público busca recorde de rejeição

 

Participante do Big Brother Brasil 21, Karol Conká gerou polêmica por suas falas e posicionamentos dentro do reality, as ações da cantora repercutiram a ponto de prejudicarem sua carreira musical, resultando em vários contratos e patrocínios cancelados. O Festival Rec-Beat, evento de música que acontece todos os anos em Recife, Pernambuco, cancelou a participação da artista após uma fala considerada xenofobia contra uma participante paraibana. Conká está no paredão da semana e público busca recorde de rejeição.

 

A partir disso, estabelecimentos de Campo Grande começaram a promover ofertas baseadas na possível eliminação da cantora. A loja Espaço Delas CG desafiou os clientes e descobrirem a porcentagem de eliminação da participante e comentarem na publicação feita no Instagram valendo um peça de roupa, outra loja que entrou brincadeira foi a Nina Presentes que ofereceu 15% de desconto aos clientes que postarem por meio dos stories do Instagram e marcarem a loja um print votando na artista.

 

A proprietária da Nina Presentes, Edlyn Benites explica que sempre busca promover ações de interação com seus clientes por meio de redes sociais, e viu a repercussão do reality como uma oportunidade. “Decidimos fazer uma promoção como um mutirão para interagir  com nossos clientes que torcem pela saída dela do programa e trazer esse entretenimento para nossos clientes com promoções da loja. Sempre buscamos algo para beneficiar nossos clientes e amigos, juntamos o entretenimento com a promoção e deu super certo, pessoal está curtindo muito a ideia e participando”, relata a proprietária.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix