No dia 15 de setembro, o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, será palco de um grande espetáculo com a cantora Marina Sena e a apresentação regional de Ariádne, responsável pela abertura do evento. O projeto MS ao Vivo, realizado pelo Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com Setesc, FCMS e Sesc-MS, promete agitar o público com shows gratuitos a partir das 17h.
Ariádne, anfitriã da noite, trará ao palco convidados especiais como Beca Rodrigues, Balaio’s e Suburbia, em uma performance que celebra a diversidade da comunidade LGBTQIAPN+ com o show Brilho Tropical. "Nosso repertório reflete a força e representatividade da comunidade, transitando por grandes nomes da música brasileira", disse Ariádne.
A grande atração da noite, Marina Sena, apresentará seu espetáculo Vício Inerente 2.0, repleto de inovações musicais e visuais. A cantora, que já conquistou o público com o álbum De Primeira, promete um show vibrante, com uma mistura de Trap, Pagotrap, Reggaeton, R&B e influências da MPB. "O público pode esperar uma performance ainda mais segura e empoderada", garantiu Marina.
Com entrada gratuita, o evento é uma oportunidade imperdível para os fãs de música vivenciarem um show cheio de energia e inovação.