Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 01 de Agosto de 2021, 09:21 - A | A

Domingo, 01 de Agosto de 2021, 09h:21 - A | A

#emcasa

Muchileiros lançam novo projeto intitulado Reza Fronteira

Projeto conta com homenagens aos ritmos musicais do Brasil e Paraguai

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Muchileiros lançam novo projeto intitulado Reza Fronteira

Muchileiros

Com um show que traz elementos cênicos com projeções de imagens e exibição do artesanato, remetendo a influência cultural de Campo Grande com os países fronteiriços de Mato Grosso do Sul: Paraguai e Bolívia, o Projeto Reza Fronteira, dos Muchileiros, foi gravado no Teatro Glauce Rocha e está disponível para o público na internet, com uma fusão de ritmos que atravessam as fronteiras, com dose de pop-rock característica da banda. 

 

Repertório de 17 músicas inclui ainda: Luna, Alucina, Somos Uno, O Cara, O céu ao seu redor, Rumilda, O Surf, Um Astronalta, La Estación, Siga seu Caminho, Sonrrisa de um Niño, Menina, Porque me miras se no me quieres, O Bohemio e Frontera.  O Projeto foi contemplado pela Lei Aldir Blanc, com apoio do FMIC e Sectur e contou com apoio da Escrivano Produções e Vaca Azul.

 

O projeto leva o público a uma verdadeira viagem musical, por meio de um repertório que une, além dos sucessos autorais e alguns couverts já conhecidos da banda e homenagens com clássicos da música regional e paraguaia, segundo a assessoria. “Quando fomos escolher o repertório, decidimos por dois clássicos, sendo ‘Trem do Pantanal’, ícone regional de Geraldo Rocca e Paulo Simões e a paraguaia ‘La Cautiva’, de Emiliano R. Fernandez. Além disso, colocamos músicas que integram o repertório da banda e o público que nos acompanha já está acostumado a cantar”, revela o vocalista Sória.

 

Serviço 

Para assistir ao show gratuitamente, basta acessar o canal da banda no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ePcU5LwLzrY.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS