Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quarta-Feira, 04 de Março de 2020, 11h:56
Tamanho do texto A - A+

Mulheres serão homenageadas no próximo Reviva Cultura

Evento terá show de Delinha e o Grupo Acaba

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PMCG

Mulheres serão homenageadas no próximo Reviva Cultura

Cantora Delinha

Acontecerá uma apresentação especial no Reviva Cultura em comemoração ao Dia internacional da Mulher neste domingo (8). Com participação da cantora Delinha e o Grupo Acaba, dois grandes nomes da música regional sul-mato-grossense.

 

Reviva Cultura ocupa a Rua 14 de Julho com música, feira de pets e gastronomia. A organização é feita pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). O objetivo do festival é promover um resgate dos tempos em que Campo Grande era ainda uma pacata cidade do antigo estado de Mato Grosso e a 14 de Julho era bem diferente do que hoje os campo-grandenses vivem.

 

“É uma grande honra receber estes grandes nomes da música do nosso Estado em um dia tão especial, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. Com o Reviva Cultura, a Rua 14 de Julho e o Centro de Campo Grande estão ganhando vida novamente”, afirmou o prefeito Marquinhos Trad.

 

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, a estrutura montada para o evento, que tem atraído a atenção do campo-grandense. “São mais de 15 food trucks ocupando a via para trazer ainda mais variedade a esse evento, que vem encantando a nossa cidade, com passagem de pelo menos 8 mil pessoas por dia de festa”.

 

Delinha, que é conhecida como a dama do rasqueado contou que fará uma homenagens às mulhres em sua apresentação. "Estou muito feliz e muito privilegiada em poder cantar mais uma vez na Rua 14 de Julho. Na primeira oportunidade, toquei num dia muito especial para Campo Grande, na reinauguração da via, e agora terei a grata alegria de fazer um som tradicional para as mulheres”, pontuo.

 

O evento está previsto para começar às 17h na rua 14 de Julho, entre a Avenida Afonso Pena e a Mato Grosso.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix