Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 14:54 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 14h:54 - A | A

Agendão

Nesta sexta-feira “Filhos de Campo Grande” fazem show na Capital

Primeiro show do trio em Campo Grande após se apresentarem no Raul Gil

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ assessoria

Filhos de Campo Grande

Um dos momentos marcantes da carreira do trio está no encontro de Novos Talentos

Depois de se apresentarem nos palcos do Programa do Ratinho e Raul Gil, ambos do SBT, o trio sul-mato-grossense “Os Filhos de Campo Grande”, retoma a agenda de shows na capital. Nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, o grupo estará na Casa de Shows Bartholomeu, a partir das 23 horas, em uma apresentação especial. O trio animará a noite ao lado das duplas João Carlos e Savala, Marcos e Adriano e Ramiro e Rafael.

 

“Será nossa primeira apresentação depois de nos apresentarmos em rede nacional. É um show muito esperado, vai ser algo muito legal. Estamos ansiosos para este momento, pois iremos também apresentar nosso novo repertório. O Bartholomeu é a nossa casa, nossa cara, vai ser marcante”, antecipa Jorjão,  um dos integrantes do Os Filhos de Campo Grande.

 

No Programa do Ratinho os cantores venceram o quadro “Dez ou Mil” e conquistaram a admiração do apresentar. No Programa Raul Gil a apresentação foi no “Jogo do Banquinho”.

 

Segundo assessoria os Filhos de Campo Grande pode ser considerado o trio pioneiro no sertanejo universitário em Mato Grosso do Sul, caminhando ao lado de duplas como João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano, entre outros. Os cantores já percorrem mais de 60 cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

 

Formado em 1997 por Hemerson, Jorjão e Rafael, na época acadêmicos , o grupo ganhou fama nas rodas de tereré e nas violadas que começaram a se espalhar por Campo Grande no ano 2000.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS