Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 16 de Março de 2020, 15:13 - A | A

Segunda-feira, 16 de Março de 2020, 15h:13 - A | A

Coronavírus

Organização adia show do Gusttavo Lima em Campo Grande

Medida foi tomada devido recomendações do Ministério da Saúde e OMS

Flávio Veras
Capital News

Divulgação

Coronavírus: Gusttavo Lima adia show em Campo Grande

 Gusttavo Lima 

A organização do show ‘Buteco do Gusttavo Lima’ e a empresa do cantor decidiram adiar o show, que aconteceria no próximo sábado (20) em Campo Grande, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A capital possui dois casos confirmados da doença.

 

Além do artista, o evento ainda reuniria estrelas como: Felipe Araújo, Leonardo e a dupla Bruno & Denner. Em nota, a organização, promovida pela Dut’s Entretenimento, decidiu por atender a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, SES (Secretaria de Estado de Saúde) e Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

 

“Em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços, o evento “Buteco do Gusttavo Lima” será adiado para uma data futura, sendo que, no prazo de 48 horas após a emissão deste comunicado, será disponibilizado no seu canal de atendimento e mídias sociais, as informações necessárias para àqueles consumidores que eventualmente queiram ter o valor do ingresso devolvido”, diz trecho do comunicado.

 

Para aqueles que ganharam os ingressos através de sorteios, promoções em rádios e televisões, estarão permanecendo com validade para a nova data do evento que ainda será divulgada pela organização.

 

Veja a nota na íntegra:

 

Arte/ Divulgação

Coronavírus: Gusttavo Lima adia show em Campo Grande

 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS