Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 10:21 - A | A

Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 10h:21 - A | A

Arte

Prefeitura retoma projeto Arte no Paço

No dia 13 de abril será inaugurada a exposição “Pensa Mente”

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura retoma projeto Arte no Paço

Obra do artista visual Guido Barbosa

Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) retoma no próximo dia 13 de abril o projeto Arte no Paço, criado em 2010. A iniciativa tem como objetivo fomentar as artes visuais na Capital.

 

Secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas destaca que a cada trinta dias um novo artista é convidado a expor no projeto, proporcionando assim maior pluralidade ao espaço. “Este é um projeto lindo que promove a cultura a todos os cidadãos campo-grandenses que procuram serviços oferecidos pelo Paço Municipal”, ressaltou via assessoria.

 

O projeto inicia com os artistas Ton Barbosa e Guido Barbosa, expondo suas obras no Paço Municipal até o dia 12 de maio. Ton Barbosa apresenta parte de sua exposição “Pensa Mente”, com dez telas nas quais o artista aprofunda sua criação, por meio da mistura do povo e de animais do pantanal sul-mato-grossense. Enquanto Guido, seu filho, apresenta peças únicas que retratam as comitivas pantaneiras, destacando características clássicas do artista.

 

Serviço:

Interessado em adquirir as obras podem entrar  em contato pelo telefone: (67) 99958-0801

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS