Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 08h:58
Tamanho do texto A - A+

Projeto CineCafé exibe “Bossa Nova”

O filme será exibido as 19h

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação (cena do filme)

Projeto CineCafé exibe “Bossa Nova”

O Rio de Janeiro é o cenário do filme

Projeto CineCafé realizado no Museu da imagem e do som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, exibe nesta segunda-feira (09), o filme “Bossa Nova”, dirigido por Bruno Barreto. 

 

Bossa Nova é um filme brasileiro do gênero comédia romântica, com roteiro baseado no romance “Miss Simpson”, de Sérgio Sant’Anna, e roteirizado por Alexandre Machado, Fernanda Young e Sérgio Sant’Anna. No elenco, Amy Irving, Antônio Fagundes, Alexandre Borges, Débora Bloch e Giovanna Antonelli, entre outros. 

 

Campo Grande (MS) –, , é atração do Cine Café desta segunda-feira, 9 de setembro. O projeto é realizado no Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e começa às 19 horas. A entrada, como sempre, é franca.

 

Bossa Nova foi lançado nos cinemas em 2000, conquistando um bom público e bastante simpatia, por ser um filme leve, divertido e que retrata muito bem nosso país.com direção de Bruno Barreto, tem 95 minutos de duração e a classificação indicativa é livre. A exibição acontece às 19 horas, com entrada franca.

 

O projeto Cine Café sempre oferece um café, chá e leite com chocolate e bolachas para os espectadores que visitam o museu.

 

Serviço: 

 

O MIS fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559 Centro, no terceiro andar. Telefone: (67) 3316-9178.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix