Iniciando um novo projeto, com mistura de ritmos no meio da semana e a promessa de quebrar a monotonia dos dias que iniciam o ano, aliada à valorização do patrimônio artístico e cultural de Campo Grande. A Edição Bailinho será realizada na Estação Campo Grande, nesta quarta-feira (9), na Plataforma Cultural, localizada na Esplanada Ferroviária. A entrada será pelo estacionamento da Avenida Mato Grosso, após a Calógeras.
Muita música boa e agitação dá início a programação, a partir das 19 horas. Com samba, pagode, hip-hop e flashback no cardápio musical, a intenção, de acordo com a gestora da Plataforma Cultural, Suzamar Alves, é chamar o público para “dançar, improvisar e ser feliz”.
Ainda buscando fomentar a cultura e agregar conhecimento aos visitantes, haverá exposição, feira de artesanato e arroz carreteiro de cupim soleado no espaço gastronômico. A culinária também contará com comidas veganas e bebidas selecionadas. A Estação Campo Grande, entre os outros objetivos, pretende estimular a troca e, por isto, dará oportunidade para quem quer participar da feira de desapego e renovar a casa ou o armário.
O evento ocorre em parceria com a Associação dos Ferroviários, que abre as portas do museu para quem quiser reviver os tempos da ferrovia.
Veja a programação:
19h – Samba e pagode
20h – Hip-Hop com a parceria do projeto Tá em casa e Liga Breaking
21h- Bonde do Flash Back com Dj Cleiton Nantes.