Campo Grande/MS, Sábado, 07 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Domingo, 16 de Setembro de 2018, 12h:24
Tamanho do texto A - A+

Semana promete diversidade musical em Campo Grande

Capital terá opções que vão do samba ao pop rock

Leonardo Barbosa
Capital News

A semana musical do Sesc Morada dos Baís terá ritmos dançantes e muita animação nesta próxima semana. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

 

A primeira apresentação, na quarta-feira (19), é da cantora Juci Ibanez, com seu samba de raiz e vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

 

Na quinta (20), tem Piazza, que leva sucessos como Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii e mais um mix de ritmos brasileiros e muita animação.

 

Sexta (21), é a vez da banda Fusca 69 subir ao palco, com rock clássico e blues com influências de Rolling Stones, Jimmi Hendrix, Steve Ray Voughan, Eric Clapton, Bêbados Habilidosos, Barão Vermelho, Saco de Ratos, Celso Blues Boyse Raul Seixas.

 

Fechando a semana, no sábado (22), a banda Dreew que transita entre as principais vertentes do Rock e Pop Rock nacional e internacional ao interpretar com precisão os arranjos de bandas como Charlie Brown Jr, Cazuza, Capital Inicial, Red Hot Chili Peppers, Silverchair, Foo Fightes, Metálica, O Rappa e até Zeca.

 

Serviço

 

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix