Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 06 de Novembro de 2021, 12:43 - A | A

Sábado, 06 de Novembro de 2021, 12h:43 - A | A

Gratuito

Som da Concha deste sábado traz rap e samba rock

Evento é gratuito e acontece no Parque das Nações Indígenas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

Som da Concha deste sábado traz rap e samba rock

André Stabile

 

Com entrada franca, o Som da Concha deste sábado (06) traz ao palco o rap de RCR, às 18 horas, e o samba rock, de Original Stabile, às 19 horas.

 

Projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura de MS, o Som da Concha leva shows quinzenalmente aos finais de semana na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. Conforme a Fundação de Cultura, a iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense.

 

Divulgação/Portal MS

Som da Concha deste sábado traz rap e samba rock

RCR

Artistas

Ray Clemente Raimundo, conhecido no Hip Hop nacional como RCR , atualmente é proprietário do Virtus Studio, estúdio de música voltado ao Hip Hop. Ele vem fazendo o trabalho como MC profissional há 5 anos. No Som da Concha RCR vai apresentar o show “No Mei Do Mato” de música rap e trap autorais, com participação especial de rappers sul-mato-grossenses como TWK, Gzl, GF, Shoo e Dj Magão.

 

O artista André Stabile lança ao mundo seu primeiro trabalho solo. As músicas que serão apresentadas no palco são fruto de sua nova fase como compositor . O show de Original Stabile conta com muitas programações eletrônicas mescladas com instrumentos orgânicos. Ao lado dos músicos Adrian Okumoto e Leandro Perez, as apresentações são repletas de muita dinâmica. O público, então, experimenta momentos de leveza e de pressão. De calmaria e movimento. De paz e revolta. E em todas as nuances do show é notória a autenticidade do artista.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS