Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 21 de Julho de 2020, 12:13 - A | A

Terça-feira, 21 de Julho de 2020, 12h:13 - A | A

Rock na Pandemia

Titãs fará transmissões semanais de shows históricos no YouTube

Estreia, nesta quarta-feira, terá comemoração do disco Cabeça Dinossauro, gravado em 2012

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Titãs

Titãs

Show abre a série de exibições no canal da banda no YouTube

 

Sem a possibilidade de shows presenciais, cantores e bandas encontraram na internet o caminho para seguirem entretendo seu público. Com a banda de rock Titãs não é diferente e, depois de uma live com grande aceitação, o agora trio aposta no projeto #CineTitãs, com a exibição de alguns de seus shows históricos. A ideia é exibir através do canal da banda no YouTube “grandes registros com exibição única e exclusiva”.

 

A estreia está agendada para esta quarta-feira (22), às 19h (MS). O show escolhido foi gravado em 2012, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, na turnê que celebrava 25 anos do disco Cabeça Dinossauro, de 1986, uma das principais obras do rock nacional. Ao contrário da live, ainda possível assistir no canal (link abaixo), os shows não ficarão disponíveis por muito tempo. As transmissões devem ser semanais e nos próximos dias outros shows serão anunciados.

 

Nas redes socias, a banda explica o projeto #CineTitãs. “Em tempos de pandemia, já que não estamos podendo fazer shows ao vivo, decidimos mexer no baú́ e trazer para os fãs alguns dos melhores registros de shows nossos em diferentes épocas e fases. Para iniciar a programação, nada melhor que o show histórico de Cabeça Dinossauro, que gravamos no Circo Voador, Rio de Janeiro, em 2012”, postaram.

 

Titãs Trio Acústico - LIve

Silmara Ciuffa/Titãs

Titãs

Branco Mello, Tony Belotto e Sérgio Britto, integrantes originais da banda

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS