Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 27 de Março de 2009, 06:50 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2009, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para esta sexta

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - O passado volta com tudo em sua vida ariano e você não deve perder a razão. Pare e reflita sobre cada passo que deve dar e ande para frente. Vênus, mercúrio, sol e lua continuam em seu signo trazendo a promessa de bons acordos, sejam profissionais ou pessoais. Avalie o que ou quem ainda faz sentido em sua vida e procure manter.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - A fase de reclusão e reflexão continua touro e você deve respeitar este momento. Busque a paz, pois você está precisando dela. A contemplação, que é uma de suas facilidades, pode fazer muito bem a você nesta fase. Vá de encontro à natureza e se entregue à beleza da natureza que está dentro de você. Você sairá renovado dessa experiência.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Projetos e parcerias com empresas de médio a grande porte estão favorecidos. Caso tenha algo a expor ou apresentar, esta é uma ótima fase. A vida doméstica pede um olhar menos crítico e mais carinhoso de sua parte. Nesta fase você deve aprender a investigar seus sentimentos mais profundos e se dar sem medos. Traga mais alegria para dentro de casa.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Parcerias e relacionamentos continuam tirando seu sono, mas você não deve abaixar a cabeça diante das dificuldades ou desistir de seus sonhos. Aproveite a boa fase profissional onde você deve colocar sua atenção. Promessa de bons acordos financeiros em parcerias ou divórcio e ganhos inesperados.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Nesta fase você passa por um processo de cura depois de uma fase difícil. Ainda existem alguns pontos que não foram amarrados, mas certamente durante este mês tudo começa a voltar ao seu lugar. Sua vida financeira ainda pede atenção e cuidado de sua parte. Não faça gastos desnecessários.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Pode ser que você sinta sua energia escapando pelos dedos. Caso isso aconteça, procure fazer alguns exercícios de respiração e mantenha uma dieta equilibrada e saudável. Massagens relaxantes também podem surtir um efeito bastante positivo em sua saúde, que neste momento deve ser observada.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Ótima fase libriano, com vida social agitada, muita gente nova no pedaço e muitos amores também, por que não? Energia em alta faz com que você volte a acreditar na vida que escolheu para si. Depois da tempestade, você está curtindo a calmaria. Aproveite, pois durante as próximas quatro semanas tudo correrá às mil maravilhas.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Sua energia deve estar totalmente voltada para investimentos no trabalho, sejam eles de ordem financeira ou intelectual. Faça tudo o que puder para incrementar sua vida profissional neste momento, pois você poderá colher os frutos rapidamente. Cuide também de sua saúde praticando exercícios e fazendo uma dieta equilibrada.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Cuide bem de suas finanças, não arrisque sua segurança e nem acredite em milagres financeiros. Saiba que nesta fase o Universo pede a você que aprenda definitivamente a compreender a importância do mundo material. É bem verdade que o Centauro cavalga olhando o Universo, mas seus pés devem estar bem firmes no chão.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Este é um momento importante para você entender seus sentimentos mais profundos e suas necessidades emocionais. Não subestime essas necessidades especialmente nesta fase, pois você deve precisa aprender a se comprometer mais intensamente com você mesmo. Sua mente, que anda um pouco errante, deve se aquietar. Medite.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Um momento de cura e entrega como este não deve ser desperdiçado. Procure entender os caminhos que suas emoções usam que faz com que você entre em contato co um lugar dentro de você de confusão, medos e inseguranças. Procure conectar-se com outra parte de você, mais positiva, menos assustada.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Marte em seu signo aproximando-se de Urano e Saturno traz de volta a necessidade de mexer em coisas que você tem adiado ou fingindo que não existe. De nada vai adiantar de fazer de morto nesta fase, pois o Universo vai bater na mesma tecla até que sua vida encontre os caminhos definitivos.

Fonte: Terra
.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS