Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Economia Domingo, 05 de Abril de 2020, 09:59 - A | A

Domingo, 05 de Abril de 2020, 09h:59 - A | A

Economia

Aconselhamento gratuito a empresários tem inscrições abertas

Iniciativa online “Sebrae Orienta” irá ajudar empresas a enfrentar crise ocasionada pelo Coronavírus

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Campo Grande receberá palestra para empreendedores

 

Os pequenos negócios, responsáveis pela maioria dos empregos em Mato Grosso do Sul, são os mais vulneráveis à crise econômica causada pela pandemia do novo Coronavírus (Covid 19). Apesar do cenário, existem formas de minimizar os impactos. Neste sentido, os empresários já podem se inscrever para o programa gratuito Sebrae Orienta.

 

Iniciativa do Sebrae/MS, o programa é um aconselhamento empresarial online gratuito e personalizado, que visa dar um norte à empresa por meio de soluções práticas de implementação imediata. Podem participar Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

 

Ao todo, os participantes receberão 16 horas de treinamento, distribuídas nos temas “Gestão Financeira”, com quatro horas de duração; “Marketing Digital”, também com quatro horas; e “Estratégias de Mercado”, com oito horas.

 

Como se inscrever

O curso é totalmente online. Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário na página oficial do programa. Após, um técnico do Sebrae irá entrar em contato para fazer o agendamento o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS