Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Economia Sábado, 25 de Abril de 2020, 09:12 - A | A

Sábado, 25 de Abril de 2020, 09h:12 - A | A

Comércio

Associação Comercial de Campo Grande tem novo presidente

Empresário Renato Paniago e diretoria tomam posse para comandar a entidade no triênio 2020-2023

Hélder Rafael
Capital News

ACICG

Renato Paniago

Renato Paniago

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) tem novo presidente. Liderando a chapa Juntos Faremos Ainda Mais, única registrada para concorrer ao pleito, o empresário Renato Paniago tomou posse junto à nova diretoria, que comandará a entidade no triênio 2020-2023. 

 

Paniago sucede João Carlos Polidoro, presidente por duas gestões consecutivas (2014-2020), e que permanece atuante na instituição na posição de vice-presidente.

 

Com 44 anos, Paniago é empresário na área de tecnologia da informação e tem atuado na entidade há mais de uma década, em cargos como diretor do Conselho de Jovens Empresários (CJE) e do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), além de representante no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campo Grande (Codecon) e na Junta Comercial. É proprietário da Catwork, empresa no ramo de serviços, focada no desenvolvimento de softwares no segmento da agropecuária.

 

A reunião de posse aconteceu na sede da ACICG com presença restrita e contou com transmissão virtual para membros da nova diretoria para evitar aglomerações, atendendo as recomendações de segurança diante da pandemia. 

 

Além do presidente, Renato Paniago da Silva, assumiram como primeiro, segundo e terceiro vice-presidentes da chapa, respectivamente, João Carlos Polidoro da Silva, Omar Pedro Andrade Aukar e Pedro Chaves dos Santos Filho. Os primeiro, segundo e terceiro-secretários são, respectivamente, Roberto Tarashigue Oshiro Júnior, Fernando Pontalti Amorim e Lodomilson Alexandre. E os primeiro, segundo e terceiro tesoureiros, respectivamente, são Maria Vilma Ribeiro Rotta, Rodrigo Bogamil Quirino, e Paulo de Mattos Pinheiro.

 

Diogo Gonçalves

Associação Comercial de Campo Grande tem novo presidente

Associação Comercial de Campo Grande tem novo presidente

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS