Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Economia
Terça-Feira, 07 de Julho de 2020, 11h:22
Tamanho do texto A - A+

Caixa anuncia isenção da Tarifa de Abertura de Crédito do Pronampe

Isenção da tarifa vale para novos e antigos contratos efetivados da linha de crédito Giro Caixa Pronampe

Hélder Rafael
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Caixa amplia horário de atendimento em mais de mil agências do país

 

A Caixa passou a isentar a cobrança de Tarifa de Abertura de Crédito (TAC) da linha de crédito Giro Caixa Pronampe (Programa de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte). A tarifa vinha sendo efetivada no momento da contratação, como acontece com todos os produtos de crédito do banco. O anúncio foi feito pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

 

Criada para auxiliar as micro e pequenas empresas durante a crise do novo coronavírus, a nova linha oferece empréstimos de até 30% da receita anual registrada em 2019. As contratações devem ser realizadas em até três meses a partir de 18 de maio, podendo o prazo ser prorrogado por mais três meses.

 

Condições

Pelo Giro Caixa Pronampe, os financiamentos têm prazo total de 36 meses – sendo oito meses de carência para começar a pagar e financiamento em 28 parcelas. A taxa de juros anual máxima é igual à taxa básica de juros (Selic) + 1,25% ao ano.

 

As empresas assumirão contratualmente a obrigação de preservar o quantitativo de empregados em número igual ou superior ao verificado na data da publicação da Lei n° 13.999/2020, no período compreendido entre a data da contratação e o 60º dia após o recebimento da última parcela da linha de crédito.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix