Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Economia Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 14:44 - A | A

Segunda-feira, 06 de Julho de 2020, 14h:44 - A | A

Campo Grande

Começa recapeamento da avenida Filinto Muller

Prefeitura de Campo Grande conclui obra do acesso ao Pioneiros

Hélder Rafael
Capital News

PMCG

Começa recapeamento da avenida Filinto Muller

Começa recapeamento da avenida Filinto Muller

A partir desta segunda-feira (6), a Avenida Filinto Muller receberá recapeamento numa extensão de 1,2 km, entre as Ruas João Hernandes e a Avenida Senador Antônio Mendes Canale. Numa outra etapa receberá asfalto novo o trecho final da Filinto, que termina na rotatória com a Avenida Manoel da Costa Lima.

 

No último sábado, a prefeitura de Campo Grande concluiu os últimos 900 metros de recapeamento da Rua Francisco dos Anjos. Foi coberto o asfalto antigo feito há mais de 20 anos que estava todo remendado por sucessivos tapa-buraco. A Rua Francisco dos Anjos é principal ligação do Bairro Pioneiros ao centro da cidade. Nesta etapa foi recapeado o trecho entre a Ana Luiza de Souza e a Avenida Filinto Muller.

 

O sábado foi de muito trabalho nas frentes de recapeamento que estão sendo executadas. Na Rua Souto Maior, Bairro Tijuca, onde nos últimos dois dias foi feita a fresagem de parte do pavimento comprometido, começaram as ser feitos os remendos , etapa que antecede o recapeamento programado para iniciar semana que vem. 

 

Na região urbana do Centro, começou a remoção do asfalto antigo na Rua Chaddi Scaff, via transversal à Avenida Rodolfo José Pinho (recém recapeada), que se estende até a Avenida Ricardo Brandão, uma extensão de 1,610 km. A via liga o Jardim São Bento ao Jardim dos Estados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS