Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Economia
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2022, 18h:16
Tamanho do texto A - A+

Para presidente da Fiems, integração que Rota Bioceânica trará é fundamental

O evento foi organizado pelo Ministério das Relações Exteriores

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Fiems

Realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o evento foi organizado pelo Ministério das Relações Exteriores

Presidente da Fiems, Sérgio Longen durante fórum

O presidente da Fiems, Sérgio Longen participou do Fórum “Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico’’ e destacou a importância da integração proporcionada pelo projeto para o desenvolvimento da indústria.

 

“Entendemos que a melhor forma de desenvolver uma região é por meio da integração e nesse caminho estamos trabalhando” destacou Longen.

 

Em Mato Grosso do Sul, 23 municípios deverão ser beneficiados pela Rota Bioceânica. Diretamente, o corredor rodoviário incluirá oito municípios - entre eles Porto Murtinho, onde está sendo construída a ponte para integração -, além de interferir nas atividades de outros 15.

 

Na avaliação do presidente da Fiems, o Corredor Bioceânico também vai facilitar as exportações da produção do Estado. “MS tem hoje indicadores muito favoráveis de exportações. Entendemos que essa rota vai facilitar e tornar nossos produtos mais atrativos e, com isso, desenvolver outros segmentos industriais do Estado”, completou.

 

Realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o evento foi organizado pelo Ministério das Relações Exteriores 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix