Atendendo as solicitações do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis do FCO, o Banco do Brasil anunciou que os empresários de Mato Grosso do Sul que têm contratos do FCO poderão prorrogar o pagamento das parcelas referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020 em janeiro de 2021.
A informação foi dada nesta quinta-feira (1º) pelo Banco do Brasil na reunião do CEIF/FCO (Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo FCO), realizada na Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).
De acordo com assessoria, o Secretário da Semagro, Jaime Verruck explicou que o Banco Central já havia autorizado a prorrogação do pagamento desses contratos para até o mês de dezembro e permitiu a cada instituição financeira fazer o seu regramento. O Banco do Brasil prorrogou inicialmente por dois meses, estendeu por mais dois e, agora, após as solicitações do CEIF, decidiu por prorrogar também as parcelas de outubro, novembro e dezembro.