Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Economia Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 15:13 - A | A

Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 15h:13 - A | A

Comércio

Parceria estimula transformação digital no comércio de Campo Grande

Fecomércio-MS e Sindivarejo unem esforços para apoiar comerciantes

Hélder Rafael
Capital News

Fecomercio

Fecomércio orienta sobre normas de prevenção nas atividades comerciais

 

Uma ação da Fecomércio-MS e do Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG) oferece aos empresários ferramenta para auxiliá-los a se inserirem no comércio eletrônico. 

 

Uma parceria com o PopShop (Shopping online local), disponibilizará de forma gratuita, por 90 dias, aos empresários associados do Sindivarejo Campo CG, a experimentação de uma plataforma de comércio eletrônico. Por meio dessa plataforma, haverá a possibilidade de venda on-line de maneira rápida, garantida e profissional.

 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PLATAFORMA

 

“A ideia surgiu em meio às medidas de distanciamento social que foram determinadas por Decreto, bem como pela suspensão do atendimento presencial do comércio por 15 dias em meados do mês de março (em Campo Grande) e pelo medo ou receio da população em função do contágio do coronavírus. O que resultou na queda significativa das vendas, explica o presidente da Fecomércio-MS e Sindivarejo CG, Edison Araújo.

 

O PopShop, shopping on-line de Campo Grande, tem capacidade para abrigar mais de 5000 lojas e o processo de adesão é simples, prático e pode ser feito em alguns minutos.

 

Todo suporte como treinamento e acompanhamento do cadastramento de produtos também serão fornecidos pelo PopShop, que trabalha com foco na entrega, em até 24h, dentro do perímetro urbano da Capital. 

 

“Este diferencial facilita ainda mais a inserção de novos lojistas no comércio eletrônico, já que esse tópico, logística de entregas, é um gargalo a ser vencido por essa modalidade de vendas” detalha o gestor comercial do PopShop, Richardo Zulim.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS