Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Economia Quarta-feira, 22 de Abril de 2020, 08:06 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2020, 08h:06 - A | A

Coronavírus

Sebrae tem consultoria para ajudar empresário a se reinventar

Com inscrições abertas, programa Sebrae Orienta é gratuito e conta com dicas práticas para pequenos negócios

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Campo Grande receberá palestra para empreendedores

Sede do Sebrae em Campo Grande

Buscando se reinventar, os empresários sul-mato-grossenses têm aderido ao Sebrae Orienta, programa de aconselhamento empresarial do Sebrae/MS criado para ajudar os pequenos negócios a superarem a crise relacionada à pandemia do novo coronavírus. A consultoria gratuita é feita de forma online e apresenta dicas práticas de implementação rápida.

 

No programa, os participantes recebem uma capacitação nos temas Gestão Financeira, Marketing Digital e Estratégias de Mercado. Além disso, os empreendedores contam com o apoio e orientação de um consultor especializado, que escuta os problemas das empresas e indica as soluções mais adequadas para cada caso.

 

As inscrições para o Sebrae Orienta seguem abertas. Para participar, os interessados devem preencher um formulário na página oficial do programa: orienta.ms.sebrae.com.br. Após, um técnico do Sebrae irá entrar em contato para fazer o agendamento o mais breve possível.

 

“É um programa de aconselhamento gratuito, dedicado exclusivamente à empresa. Vamos ouvir cada caso e buscar soluções personalizadas aos negócios. Neste momento, é fundamental que o empresário busque informações certas e reaja”, finaliza o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

 

Mais informações e atendimentos pelo telefone 0800 570 0800 ou pelos canais oficiais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS