Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 17:15 - A | A

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 17h:15 - A | A

Estadual Sub-20

ABC vira, goleia Comercial e segue 100% no Estadual Sub-20

Leandro marcou para o Colorado, mas Kaio, João Victor, Alyson e Ryan fizeram 4 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

ABC Comercial

Depois da igualdade na etapa inicial, ABC foi soberano no segundo tempo e construiu a goleada

Goleada e 100% de aproveitamento do União ABC no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada em Campo Grande, o ABC atropelou o EC Comercial e, de virada, fez 4 a 1.

 

Na outra partida do Grupo B, o Operário FC goleou o EC Taveirópolis por 4 a 0, se recuperando da derrota na estreia. Agora, o ABC lidera com seis pontos, Galo e Comercial dividem a segunda posição com três pontos cada e vantagem para o alvinegro no saldo de gols. Taveira ainda não pontuou.

 

Gols

 

O primeiro gol no Estádio Morenão saiu aos 39 do primeiro tempo. Felipe cobrou falta na área, a zaga do ABC não conseguiu afastar e o zagueiro Leandro conseguiu bater no canto do goleiro, colocando o Comercial em vantagem, mas que durou pouco. Aos 43 minutos, cobrando pênalti, Kaio Barros deixou o placar igual em 1 a 1.

 

No segundo tempo veio a virada do ABC. Aos 15 minutos, João Victor recebeu na entrada da área e bateu sem chances para Matheus. Aos 38, foi a vez de Alyson receber de frente para o gol e deslocar o goleiro para ampliar, 3 a 1. A goleada foi caracterizada aos 43 minutos, com Ryan, aproveitando bola na área que a zaga comercialina não cortou, fechando o jogo em 4 a 1 para o ABC.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS