Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 10:57 - A | A

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 10h:57 - A | A

Série D Brasileiro

Águia Negra busca vaga no G4 contra o Operário nesta quinta

Time de Rio Brilhante precisa vencer e torce por tropeço do Goiânia em Vitória

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Águia Negra

Jogadores do Águia fizeram reconhecimento do gramado no Estádio Dito Souza

Vitória para retornar ao G4. Assim o EC Águia Negra encara a partida desta quinta-feira (22), às 15h, contra o Operário VG-MT pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno. Com nove pontos e na quinta posição, o time de Rio Brilhante busca repetir o resultado do último domingo contra o mesmo adversário para seguir pensando em classificação. A partida no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, terá arbitragem de Murilo Ugolini Klein, do Paraná, auxiliado por Marcelo Grando e Paulo Cesar Silva Faria, ambos do Mato Grosso.

 

A rodada no Grupo A5 começou com goleada da líder Aparecidense-GO sobre o União-MT por 4 a 0. O time goiano agora tem 17 pontos e caminha firme para a próxima fase. Goianésia-GO e Real Noroeste-ES, ambos com 13 pontos, se enfrentam em disputa direta pela vice-liderança. O Vitória-ES, lanterna com seis pontos, recebe o Goiânia-GO, quarto colocado com nove. O Águia precisa de um resultado melhor que o time goiano para terminar na zona de classificação.

 

Time remendado

 

O problema do técnico Rodrigo Cascca é a defesa. Virgulino e Jonatan, zagueiros titulares, estão suspensos e o técnico pode entrar com o jovem Matheus Café ao lado de Rafael Cardoso ou ainda recuar Mutuca para o miolo de zaga, com André de volante. 

 

Para compensar, Mário Lúcio, retornando de suspensão, e Kareca, recuperado da covid-19, estão à disposição. Outros que podem ser aproveitados são o goleiro Rodolfo e o atacante Preto, regularizados para a competição.

 

Águia Negra deve começar o jogo com Tafine (Rodolfo); Willian; Matheus Café (Mutuca); Rafael Cardoso e Rafael Franco; Mutuca (André); Gugu; Jorginho e Mário Lùcio; Vinicius (Kareca) e Adriano Luiz.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS