Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 07h:49 - A | A

Série A Estadual

Águia Negra e Aquidauanense se enfrentam em jogo atrasado do Estadual

Partida pela terceira rodada pode fazer o time de Rio Brilhante aumentar vantagem na liderança ou ser alcançado pelo Azulão

Rogério Vidmantas
Capital News

Franz Mendes

Rodrigo Cassca Águia Negra

Técnico Rodrigo Cassca, do Águia Negra, volta com titulares poupados em Costa Rica

O líder do Campeonato Sul-Mato-Grossense pode aumentar a vantagem sobre o segundo colocado em partida única nesta quarta-feira (19), às 20h15. Em Rio Brilhante, o EC Águia Negra recebe o Aquidauanense FC em jogo atrasado da terceira rodada, já que na data o Azulão jogou pela Copa do Brasil. Renan Novaes Insabralde é o arbitro, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Luiz Felipe de Oliveira, todos do quadro da FFMS.

 

Líder do campeonato, com dez pontos, dois a mais que o Costa Rica EC, o Águia Negra pode aumentar a vantagem para cinco pontos em caso de vitória no Estádio Ninho da Águia, mas ficando com uma partida a mais que o concorrente direto. Já o Aquidauanense, dividindo a terceira posição com o Operário FC, com sete pontos, se vencer, alcança a pontuação do adversário.

 

Escalações

 

O técnico Rodrigo Cassca, do Águia Negra, tem um desfalque certo em relação ao time que empatou com o Costa Rica no último domingo. Expulso, o zagueiro Virgulino cumpre suspensão e Marcelo Costa ou Maceió disputam a posição ao lado de Jonatan. Na lateral esquerda, Fabiano, contundido continua fora e substituído por Teteu, deslocado.

 

Os jogadores que foram poupados na última partida devem retornar, casos do volante Pedro e do atacante Kareca. Outro que reassume lugar entre os titulares é o atacante Erick Bahia, que cumpriu suspensão. O Águia deve começar com Filipe no gol; Marcelo Costa, Maceió, Jonatan e Teteu; Pedro, Jorginho, Mário Lúcio e Salomão; Kareca e Erick Bahia.

 

No Aquidauanense, Mauro Marino não tem problemas para escalar o time, mesmo assim leva uma dúvida para Rio Brilhante em relação ao time que venceu o Comercial domingo. Bem nos treinos, o meia Cristian pode ganhar uma vaga entre os titulares, mas a tendência é o que o time titular seja mantido. Sendo assim, o Azulão joga com Ricardo Dida no gol; Cleyton Sales, Jaime, Mauro e Jô; Luiz Felipe, Lika, Beleu (Cristian) e Agnaldo; Otacílio Neto e Keverson.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS