Campo Grande/MS, Sábado, 21 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 14h:51
Tamanho do texto A - A+

América-MG e CRB abrem rodada da Série B com vitórias

Coelho consegue a décima partida invicta e o Galo sobe para quinta posição

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/América FC

América Criciúma

América chegou a décima partida sem derrotas e já mira a parte de cima da tabela

Dois jogos abriram a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (10). O América-MG confirmou a boa fase e completou a décima partida invicta ao vencer o Criciúma-MG por 2 a 1. No outro duelo da noite, o CRB-AL venceu o Brasil-RS por 3 a 1 e subiu para a quinta posição da tabela.

 

Belo Horizonte

 

O América mostrou porque deixou a zona de rebaixamento e já mira a parte de cima da tabela. No Independência, a equipe mineira partiu para cima do Criciúma e abriu dois de vantagem logo na etapa inicial. Aos 19, Matheusinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e acertou um lindo chute na gaveta. Quase no fim da primeira parte do duelo, aos 45, Matheusinho foi novamente acionado e fez seu segundo gol no jogo. Na etapa final, Léo Gamalho diminuiu aos 19 minutos, fechando o placar em 2 a 1. Com o triunfo, o América pula para a 11ª colocação, agora com 29 pontos. O Criciúma aparece em 15º, somando 23.

 

Maceió

 

O CRB enfrentou o Brasil no Rei Pelé em disputa direta por posição e abriu vantagem no primeiro tempo. O primeiro nasceu aos 18 minutos, quando Felipe Ferreira aproveitou cruzamento de Alisson Farias e mandou para o fundo das redes. Depois, aos 34, Lucas Siqueira acertou belo cabeceio e fez o segundo dos alagoanos. A partida seguiu movimentada na etapa final. Aos 22, O Xavante conseguiu diminuir. Maicon Assis pegou sobra na entrada da área e acertou o cantinho do goleiro Vinicius. Mas a resposta do CRB não demorou. Dois minutos depois, Alisson Farias mandou da entrada da área e acertou um belo chute no ângulo de Carlos Eduardo, fazendo 3 a 1. O CRB-AL fica por enquanto com a quinta posição, somando 33 pontos. Já o Brasil está na 12ª colocação, com 28.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix