Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, 18:00 - A | A

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, 18h:00 - A | A

Séria A Estadual

Aquidauanense confirma nomes de conhecidos pela torcida

Mauro Marino terá no elenco diversos jogadores que já vestiram a camisa azul

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/AFC

Aquidauanense Diego

Goleiro Diego é um dos nomes certos para vestir a camisa do Aquidauanense em 2020

O Aquidauanense segue montando o elenco para a disputa da temporada 2020. O grupo escolhido pelo técnico Mauro Marino teve os primeiros nomes divulgados, a maioria conhecidos dos torcedores sul-mato-grossense e, particularmente, do Azulão. 

 

Entre os nomes divulgados pela Comissão Técnica, boa parte já vestiu a camisa do time. Entre os que jogaram na campanha do vice deste ano, estão o goleiro Diego, o lateral esquerdo Jô, o zagueiro Jaime, o volante Peterson, o meia Agnaldo e o atacante Tiziu. Keverson também está certo, mas neste ano defendeu o Vitória-ES no Campeonato Capixaba e o Costa Rica na Copa Verde. O goleiro Paulo Henrique, das categorias de base, também irá compor o elenco.

 

Entre as novidades já confirmadas, alguns defenderam clubes do Estado, como os zagueiros Vinicius, ex-Corumbaense, e Bruno, campeão estadual pelo Sete de Dourados em 2016 e Operário em 2018 e que neste ano jogou pelo Arsenal-TO, os volantes Jeferson Querino, ex-Operário, e Lika, ex-Corumbaense, o meia Gustavo Rosolem, Sete de Dourados e Caldense-MG, e o atacante Bruno Santos, ex-Corumbaense. Outra opção para lateral é Gabril, campeão da Copa Mato Grosso pelo Luverdense-MT. 

 

De acordo com o auxiliar técnico, Betinho Freitas, a diretoria segue negociando com outros nomes indicados por Marino e novidades devem ser anunciadas. O clube inicia a preparação no dia 27 de dezembro, sem intervalo na virada de ano, para estreia no Campeonato Estadual que começa dia 22 de janeiro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS