Sábado, 20 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 09:01 - A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 09h:01 - A | A

Série A Estadual

Aquidauanense e Corumbaense não saem do zero no Noroeste

Clássico Pantaneiro teve pouca emoção e protesto do torcedor azul após o jogo

Rogério Vidmantas
Capital News

Vinicius Eduardo Photo

Aquidauanense Corumbaense

Aquidauanense e Corumbaense fizeram jogo que não agradou o torcedor no Noroeste

Jogo sem emoção e gol no clássico pantaneiro pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (22), Aquidauanense e Corumbaense pouco fizeram para tirar o placar do 0 a 0 no Estádio Noroeste, com quase 600 torcedores, entre pagantes e não-pagantes. 

 

A insatisfação dos torcedores do Azulão, que protestaram após o apito final do árbitro Paulo Henrique Salmázio foi ainda maior porque o time jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais, já que o lateral Robinho foi expulso momentos antes do intervalo. Apesar disso, o goleiro Gelson pouco foi acionado na pressão estéreo dos comandados de Mauro Marino. Do outro lado, Diego foi quase que um mero espectador.

 

O resultado porém, não foi de todo tuim para o Aquidauanense. Beneficiado pelas derrotas de Costa Rica para a SER Chapadão e ainda do Operário FC para o EC Comercial, ambas por 2 a 0, ainda ganhou uma posição, agora terceiro com oito pontos, junto com o CREC, mas em desvantagem nos gols marcados, deixando o Galo na quarta posição, com sete pontos. O líder é o Águia Negra, agora único invicto, com 13 pontos.

 

Na próxima rodada, a sétima, no sábado (29) o Corumbaense recebe o Comercial no Estádio Arthur Marinho. No domingo (1/03), o Aquidauanense vai ao Estádio Laertão enfrentar o Costa Rica em disputa direta pela vice-liderança. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS