Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 16 de Janeiro de 2021, 14:01 - A | A

Sábado, 16 de Janeiro de 2021, 14h:01 - A | A

Copa Verde

Aquidauanense mantém base do Estadual para Copa Verde

Azulão joga na próxima quarta-feira contra a Aparecidense fora de casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Vinicius Eduardo Photo

Aquidauanense Treino

Mauro Marino segue no comando do Aquidauanense em 2021

Começando mais uma temporada para o Aquidauanense FC, mas com competição do calendário 2020. Por causa da pandemia da covid-19, a Copa Verde será disputada entre janeiro e fevereiro e o vice-campeão sul-mato-grossense nos dois últimos anos estreia na próxima quarta-feira (20) contra a Aparecidense-GO, fora de casa. O confronto será decidido em jogo único e o vencedor avança para segunda fase. Em caso de empate, a disputa termina nos pênaltis.

 

O técnico Mauro Marino já trabalha com o grupo de jogadores que estão aptos para a partida e que devem formar a base do elenco para a disputa do Campeonato Estadual 2021, que começa no dia 28 de fevereiro. 

 

No elenco, a maioria dos jogadores estava na decisão do Estadual contra o Águia Negra. O grupo é formado pelos goleiros Jota e PH, os laterais Clayton, Matheus, Gabriel e Jô, os zagueiros Baiano, Mauro, Jaime e Ilgner, os meias Raylan, Magé e Júlio César e Luciano e os atacantes Keverson, Luan, Coruja, Léo e Bruno Chaves. 

 

Para o Campeonato Estadual estão contratados o goleiro Zé Augusto, que estava no Real Noroeste-ES e o meia Juninho. Ambos se apresentam no dia 1º de fevereiro. O elenco deve ter ainda mais um zagueiro, um volante e um atacante. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS