Campo Grande Domingo, 05 de Maio de 2024


Esporte Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009, 07:45 - A | A

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009, 07h:45 - A | A

Barrichello alfineta Schumacher e Nelson Piquet

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O brasileiro Rubens Barrichello falou com a imprensa brasileira, em Valencia (ESP) e ele voltou a desconfiar das razões da desistência de Michael Schumacher em pilotar a Ferrari deste ano em lugar de Felipe Massa, que recupera-se de um acidente na Hungria.

“Eu dei só uma apimentadinha. Na minha opinião, ele é uma um cara que foi sempre muito bem preparado e depois continuou se preparando com as motos. O que eu quis dizer é que não foi só um pescoço que estava no caminho. Será que existiram alguns problemas com a Ferrari? Não sei. Não sei qual o tipo de problema. Mas na minha visão deve ter tido algo a mais”, disse o piloto.

Rubinho também falou sobre Nelsinho Piquet, e disse acreditar em seu retorno à Formula 1. Para o piloto da Brawn, o filho de Nelson Piquet sentiu o peso da responsabilidade de ser filho de um três vezes campeão do mundo.

"Deve ser muito difícil ter um pai famoso, tricampeão. Não sei como foi feito o contrato; ser mandado embora no meio de uma temporada não é bom para a carreira do piloto. Mas existem três equipes novas e ele tem total chances de refazer a carreira dele", comentou o piloto que cutucou o pai de Nelsinho.

"Eu gosto do Nelsinho, ele é uma pessoa que mostrou ter uma lado bom, um coração bom e não teve uma chance boa. O Nelsão foi um grande piloto, mas como pessoa tem muito a aprender e o Nelsinho é o contrário: ele é uma grande pessoa e como piloto tem muito a aprender", disse.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS