Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 09:34 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 09h:34 - A | A

Brasileiro Série B 2019

Bragantino goleia Operário e aumenta vantagem na liderança da Série B

Agora são cinco pontos de frente sobre o Coritiba, que joga nesta terça em casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/CA Bragantino

Bragantino Operário

Bragantino, com vitória, mantém boa vantagemsobre perseguidores do G4 da Série B

O líder da Série B do Campeonato Brasileiro abriu a 16ª rodada com mais uma vitória. Nesta segunda-feira (12), o Bragantino-SP recebeu o Operário-PR e ignorou a boa fase do adversário, goleando em casa por 4 a 0 e se isolando ainda mais na primeira posição. Agora com 31 pontos, o Braga abriu cinco de vantagem sobre o vice-líder Coritiba-PR, que joga nesta terça contra o Brasil-RS, em casa. O Fantasma, com a derrota, permanece na 11ª posição, com 21 pontos.

 

O Bragantino aproveitou o melhor desempenho no primeiro tempo para abrir vantagem no Estádio Nabi Abi Chedid. Aos 15 minutos, Ryller lança Matheus Peixoto na entrada da área, livre de marcação. O atacante domina e toca na saída do goleiro, no canto, para fazer 1 a 0. Pouco depois, aos 28, após cobrança de escanteio, o zagueiro Léo Ortiz, na segunda trave, sobe mais que os marcadores e amplia o placar.

 

Na etapa final vieram os outros dois gols, mas já na reta final do jogo. Aos 42 minutos, Bruno Tubarão recebeu no ataque, invadiu a área e deslocou o goleiro para fazer 3 a 0. Três minutos depois, Wesley cruza rasteiro na área. André Luiz toca na bola e ajeita para Ytalo, que só toca para o gol, fechando o placar em 4 a 0.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS