Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 08:07 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 08h:07 - A | A

Amistosos da Seleção

Brasil enfrenta Argentina e Coréia do Sul na Data FIFA de novembro

Partidas serão disputadas em Riade, na Arábia Saudita, e em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Brasil Argentina

Brasil e Argentina se enfrentam no feriado do dia 15 de novembro, na Arábia Saudita

Os dois últimos amistosos do ano, fechando a temporada da Seleção Brasileira, foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na Data FIFA de novembro, o Brasil vai enfrentar a Argentina, jogo anteriormente anunciado, e a Coréia do Sul. As partidas são chances do técnico Tite vencer após a Copa América. Até agora foram quatro jogos, com três empates (Colômbia, Senegal e Nigéria) e uma derrota para o Peru.

 

As partidas acontecem no Oriente Médio. O clássico sul-americano será disputado no dia 15, em Riade, na Arábia Saudita. O palco do confronto será o King Saud University Stadium, mesmo local onde o Brasil derrotou a seleção saudita em 2018. Gabriel Jesus e Alex Sandro marcaram os gols na ocasião, em vitória por 2 a 0.

 

No dia 19 aconteceu o duelo com a Coreia do Sul, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, no Mohammed bin Zayed Stadium. Será o último jogo da Seleção Brasileira em 2019, completando seis jogos consecutivos após a Copa América contra adversários que estiveram na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS