Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2021, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Brasil enfrenta USA, Japão e Canadá em fevereiro

Seleções participam do Torneio She Believes em preparação para as Olimpíadas

Rogério Vidmantas
Capital News

Laura Zago/CBF

Seleção Brasil Japão

Brasil e Japão se enfrentaram no Torneio She Believes em 2019

A Seleção Brasileira Feminina vai disputar três partidas em fevereiro contra adversários que estarão na disputa nas Olimpíadas de Tóquio. O Brasil é um dos países convidados para a disputa do Torneio She Believes, que contará com as Seleções do Japão, Canadá, e as anfitriãs, os Estados Unidos. Os duelos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 15 a 24 de fevereiro, em Orlando. As quatro equipes estão entre as dez melhores do Ranking da FIFA. 

 

A estreia do Brasil no Torneio She Believes será diante do Japão, no dia 18 de fevereiro, às 17h (MS). Na segunda rodada, a Seleção Feminina enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 16h (MS). As meninas do Brasil fecham a participação no torneio diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 17h (MS). Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando. 

 

Desde 5 de janeiro, a Seleção Feminina está reunida em Viamão, no Rio Grande do Sul, para um período de treinamentos. As atividades, que iniciam o ano de 2021, fazem parte do ciclo de observações da comissão técnica de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A concentração acontece em um período que não corresponde à Data FIFA, e finalizará no dia 20 deste mês.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix