Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 08h:29
Tamanho do texto A - A+

Brasil joga primeira fase da Copa América 2020 na Colômbia

Grupo terá, além dos donos da casa, Equador, Peru, Venezuela e a Seleção do Catar

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasil

Seleção é atual campeão da Copa América e vai defender título conquistado no Brasil

A Seleção Brasileira conheceu nesta semana a sua trajetória na Copa América 2020, disputada da Colômbia e Argentina. Em sorteio realizado em Cartagena, na Colômbia, foram definidos os grupos da competição continental. O Brasil ficará na mesma chave que Colômbia, Equador, Peru, Venezuela e a Seleção do Catar, uma das convidadas. 

 

O outro grupo, com jogos disputados na Argentina, será composto pelos portenhos, Austrália, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Austrália e Catar são as duas seleções convidadas para esta edição da Copa América. A partir das semifinais, todos os jogos serão disputados na Colômbia. 

 

A Copa América começa para o Brasil no dia 14 de junho, contra a Venezuela, em Cali. Depois, é a vez de enfrentar o Peru, no dia 18, em Medellín. A tabela segue com duelos com o Catar (23) e a Colômbia (27), em Barranquilla, e se encerra com o confronto entre Brasil e Equador no dia 1º de julho, em Bogotá.

 

Coordenador da Seleção Brasileira, o pentacampeão Juninho Paulista ressaltou a força da Copa América, e ainda revelou que vê com bons olhos o revezamento do Brasil por diferentes cidades da Colômbia. “É uma competição difícil, temos que valorizar muito. Já começamos a Copa América. Os quatro jogos são no ano que vem, mas o trabalho da logística já tem início hoje. Vamos viajar pela Colômbia e com certeza seremos bem recebidos em todas essas cidades”, disse.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix