Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 07h:49
Tamanho do texto A - A+

Brusque goleia Remo e se classifica na Copa do Brasil

Vitória poi 5 a 1 em casa coloca o time catarinense pela primeira vez na terceira fase

Rogério Vidmantas
Capital News

Márcio Custódio/O Município

Brusque Remo

Placar foi o mais dilatado do Brusque em participações na Copa do Brasil

A Copa do Brasil tem um integrante inédito na sua terceira fase e com classificação em grande estilo. No único confronto desta quinta-feira (20), o Brusque-SC goleou o Remo-PA por 5 a 1 em casa e avançou além da segunda fase pela primeira vez. Agora, o time catarinense, que já havia deixado o Sport-PE para trás, espera o vencedor de Brasil-RS e Manaus-AM. 

 

No Estádio Augusto Bauer, o Brusque entrou em campo com a moral de quem havia eliminado um time da Série A do Campeonato Brasileiro e foi para o abafa contra os paraenses, mas foi para o intervalo com vantagem de apenas um gol, mas poderia ser maior. Edu cobrou pênalti aos 26 minutos, mas foi parado pelo goleiro Vinícius. O gol nasceu na parte final do período. Na marca dos 38, Thiago Alagoano avançou pela esquerda, invadiu a área e chutou no canto, sem chances para Vinícius.

 

A equipe catarinense voltou ao segundo tempo disposta a confirmar a vaga. Aos 13, Airton cobrou falta fechada e fez o segundo do Quadricolor. O Remo chegou a diminuir aos 25, quando Robinho lançou na área, Gioavane pegou desvio e acertou uma bomba. Seis minutos depois, Neguete foi tentar cortar cruzamento e mandou contra o próprio gol, brecando a tentativa  de reação paraense. 

 

Ainda mais à vontade, Edu aproveitou sobra na área e anotou o quarto do Brusque. E ainda deu tempo para o quinto. Bem posicionado, Thiago Alagoano recebeu bola mandou para o fundo das redes, fechando a goleada em 5 a 1. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix