Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 01 de Junho de 2018, 19:31 - A | A

Sexta-feira, 01 de Junho de 2018, 19h:31 - A | A

Seleção Brasileira

CBF divulga numeração oficial para Copa do Mundo da Rússia

Neymar é o camisa 10 e a 2, que seria de Daniel Alves, será usada por Thiago Silva

Rogério Vidmantas
Capital News

Arte: CBF

Seleção Brasileira

De 1 a 23, os jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia

A numeração dos jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo está definida com e sem surpresas. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a relação oficial dos atletas com sua respectiva numeração durante a competição na Rússia. Neymar, claro, é o dono da camisa 10, a mais emblemática da Seleção, e o zagueiro Thiago Silva herdou a camisa que seria do cortado Daniel Alves.

A escolha dos números não dá pistas sobre o time titular do técnico Tite que começa a competição, já que o inquestionáveis Marcelo e Paulinho vestem camisas que fogem dos tradicionais 1 a 11. O lateral do Real Madrid segue com a 12 e o meia do Barcelona veste a 15. A novidade foi a camisa 2, que seria de Daniel Alves, e agora está com o zagueiro Thiago Silva.

No gol, o titular Alisson usa a camisa 1, Cássio vai com a 16 e Ederson fecha a lista com a 23. Nas outras posições, Miranda é 3, Geromel 4, Casemiro 5, Felipe Luís 6, Diego Costa 7, Renato Augusto 8, Gabriel Jesus 9, Philippe Coutinho 11, Marquinhos 13, Danilo 14, Fernandinho 17, Fred 18, Willian 19, Firmino 20, Tailson 21 e Fagner 22.

Amistoso

A numeração será usada no amistoso deste domingo, às 9h (MS), contra a Croacia, em Liverpool. Esse será o primeiro teste do time com Neymar após a cirurgia. O atacante vem treinando normalmente e deve ser aproveitado em parte do jogo, já que o técnico Tite vai aproveitar esse jogo e no dia 10, contra a Áustria, em Viena, para ajustar o time que estreia na Copa do Mundo dia 17, contra a Suiça.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS