Campo Grande/MS, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 08h:24
Tamanho do texto A - A+

Ceará e Frei Paulistano começam Copa do Nordeste com empate

Melhor no primeiro tempo, Vozão abriu dois gols de vantagem, mas empate veio no fim

Rogério Vidmantas
Capital News

Stephan Eilert/Ceará SC

Ceará Frei Paulistano

Vitória esteve nas mãos do Ceará no primeiro tempo, mas Frei buscou empate no fim

A primeira rodada da Copa do Nordeste terminou com um empate de quatro gols. Neste domingo (26), em Fortaleza, o Ceará-CE chegou a abir 2 a 0 sobre o estreante Frei Paulistano-SE, mas sofreu o empate em 2 a 2 no fim do jogo, resultado que deixou cada equipe com um ponto. O Vozão em terceiro do Grupo B e o time sergipano na vice-liderança do Grupo A.

 

O jogo 

 

A partida foi disputada no Estádio Presidente Vargas e teve dois tempos distintos. O Ceará foi soberano na etapa inicial, indo para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro nasceu aos 11 minutos. Após bela jogada no meio, Felipe Silva recebeu lindo passe de Vinícius e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar. Sete minutos mais tarde, Vinícius aproveitou bate-rebate na área e mandou um foguete para fazer o segundo do Ceará.

 

Mas o segundo tempo foi de reação dos visitantes. Logo aos seis, Caio Sánchez se antecipou após cruzamento na área e mandou para o fundo das redes. E quando o placar parecia favorecer à equipe do Ceará, o Frei chegou ao empate. Aos 40 minutos, o zagueiro Baby foi lá no alto e cabeceou para as redes, deixando tudo igual e fechando o placar em 2 a 2.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix