Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 17:21 - A | A

Quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 17h:21 - A | A

Série A Estadual

Classificados, Costa Rica e Comercial empatam no Laertão

Colorado saiu na frente com gol do artilheiro Ithamar, mas Vítor fechou o placar em 1 a 1

Rogério Vidmantas
Capital News

Cláudio Severo/Esporte MS

Costa Rica Comercial

Colorado esteve perto de acabar com a invencibilidade do Costa Rica, mas permitiu empate no fim

Um empate fechou a nona rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em confronto entre dois times já classificados pelo Grupo B, nesta quarta-feira (14), o EC Costa Rica recebeu e ficou no 1 a 1 com EC Comercial, gols de Ithamar para o Colorado e Vítor igualando depois para o time da casa.

 

O resultado, à rigor, não muda nada na classificação do Grupo B. O Costa Rica está com a primeira posição garantida, com 19 pontos e o Comercial, com 12, está em segundo e também classificado. A última vaga está entre União ABC, terceiro com oito pontos, e a SER Chapadão, quarto colocado com sete.

 

Gols

 

Com os dois times recheados de reservas, a partida no Estádio Laertão caminhava para um 0 a 0 até quase no final. Mas aos 38 minutos, já com alguns titulares em campo, o Colorado saiu na frente com o artilheiro Ithamar. Juninho Pavi fez a jogada pela esquerda e encontrou o atacante na área que concluiu para acabar com a invencibilidade de quase 600 minutos do goleiro Rodolfo e fazer 1 a 0.

 

Na pressão, o Costa Rica encontrou o empate em vacilo do goleiro Matheus. Aos 41 minutos, Vítor arriscou o chute e o camisa 1 não conseguiu segurar a bola, permitindo a igualdade no placar em 1 a 1. No fim, o time da casa ainda perdeu o zagueiro Matheus Abreu, expulso, mas nada que pudesse alterar a história do jogo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS