Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016, 11:44 - A | A

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2016, 11h:44 - A | A

Brasileirão Série D 2017

Com dívidas, Sete pode desistir do Brasileirão da Série D

Tony Montalvão, gestor do clube, diz querer evitar o mesmo erro deste ano

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/Sete

Com dívidas, Sete pode desistir de Série D

Presidente do Sete de Dourados, Tony Maltovão

Os problemas financeiros enfrentados pelo Sete de Dourados durante o ano de 2016, principalmente na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, podem fazer a diretoria repensar os planos para a próxima temporada.

 

Com vaga confirmada do Campeonato Estadual é na Copa do Brasil, voltar a disputar a quarta divisão nacional passou a ser uma incógnita.

 

A Federação de Futebol do Mato Grosso do sul deveria realizar uma seletiva para a escolha de dois nomes para indicação para participar do Brasileiro da série D em 2017. Como não se preocupou em realizar a seletiva como sugeriu a CBF, provavelmente o Presidente Francisco Cezario deverá indicar os finalistas deste ano do Estadual. 


Ainda com pendências acumuladas durante o Brasileiro da Série D com jogadores e comissão tecnica, Tony Montalvão, gestor do clube, diz querer evitar o mesmo erro deste ano.


"Tenho que colocar os pés no chão e acertar as pendências de 2016. Foi prometido muita coisa que nunca chegou aos cofres do clube", disse o dirigente.


Tony espera decidir essa semana o planejamento para a próxima temporada, com ou sem Série D. Caso opte pela desistência, o Operário, terceiro colocado no Estadual, herdaria a vaga.


"Vamos ver entre hoje e amanhã que posição tomamos. Se for o caso, entramos com a carta de renúncia do Brasileiro ainda essa semana", finalizou.

Adriano Moretto/ DouradosNews

Sete de Dourados vence Comercial e fica a um empate do primeiro título

Torcida do Sete de Dourados

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS