Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Terça-Feira, 16 de Julho de 2019, 12h:26
Tamanho do texto A - A+

Com gol no fim, Náutico surpreende líder Ferroviário fora de casa

Vitória fez Timbú encostar no G4 com a mesma pontuação do Imperatriz

Rogério Vidmantas
Capital News

Pedro Chaves/AGIF/CBF

Ferroviário Náutico

Náutico marcou nos acréscimos do segundo tempo o gol da vitória em Fortaleza

A 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com o time de melhor campanha sendo surpreendido em casa. Nesta segunda-feira (15), Ferroviário-CE e Náutico-PE se enfrentaram em Fortaleza e os pernambucanos marcaram nos acréscimos para vencer por  1 a 0. O resultado fez o Timbú subir para quinta posição do Grupo A, com 18 pontos somados. Já o Ferrão tem 23 pontos e segue no topo da tabela.  

 

O jogo

 

Na Arena Castelão, o placar permaneceu zerado durante toda a etapa inicial. Jogando em casa, o Ferroviário assustou primeiro. Caxito recebeu ótimo passe de Cariús e fez o cruzamento, a bola ainda desviou no meio do caminho e quase enganou o goleiro do Timbu. Já aos 36, foi a vez de Janeudo ter a chance para o time cearense. Do outro lado, o Náutico chegou pela primeira vez aos 43 minutos. Em contra-ataque quase fatal, Thiago saiu em velocidade e bateu cruzado rente à meta adversária.

 

O jogo voltou para o segundo tempo mais animado e logo no primeiro minuto o Náutico teve ótima chance para abrir o marcador. Matheus Carvalho deu ótimo passe para Wallace, que saiu de frente para o gol, mas bateu em cima do goleiro. A resposta do Ferroviário veio aos sete minutos. Caxito arriscou o chute de fora da área e carimbou a trave. Na sequência, o ritmo do jogo diminuiu e a partida parecia se encaminhar para 0 a 0 até que Matheus Carvalho apareceu para o Timbu. O camisa 10 acertou um lindo voleio para garantir a vitória dos visitantes, aos 47 minutos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix